11 aspectos novos que vimos no CBT2 de Tree of Savior

11 aspectos novos que vimos no CBT2 de Tree of Savior

No CBT2 nos foi apresentado muitas novas funcionalidades do jogo. Kim Seyong publicou alguns desses novo recursos, atualizações e alterações de balanceamento. Demoramos para traduzir, aqui está.

Imagem de Amostra do You Tube

1 – Novas áreas e conteúdos

Missões das classes até rank 6, novos campos e áreas foram adicionadas para o CBT2. Além disso, foram adicionados 5 novos “Calabouços abertos”, que são exploráveis quando você atender a exigência de nível.

2 – Rank 5 e 6 das classes

02_falconerCBT2 contou com “Falcoeiro”, que é uma das classes do rank 6 de arqueiro. O falcão pode voar para longe quando necessário, portanto, certifique-se de colocar um “Poleiro”, para ele retornar.

habilidades do 2º e 3º rank puderam ser usadas no 1º e 2º rank de para fins de teste. Isto poderá ser removido no proximo CBT.

3 – Modo joystick

Agora é possível usar um joystick para jogar ToS.

03_joypadO modo “joystick” está disponível nas configurações. Você pode trocar os conjuntos de habilidades com L1, L2, R1, R2 e usar as habilidade com  X,Y,A,B (Joystick padrão XBOX). Este é apenas para fins de testes e algumas interfaces e funções estão disponíveis apenas com o mouse.

Diga-nos o que achou do sistema de joystick sugerido pelo jogo.

4 – Sistema de troca de equipamento


Você pode comprar a técnica de “troca de equipamento” (Iten Swap) com o mestre de classe de Rank 2.

tos_equip_swap_proto

5 – Sistema de procura por Grupo

Nós adicionamos esse sistema após CBT1. Muitos usuários pediram este sistema

.04_partysearch

Grupos públicos podem ser encontrados através deste sistema. Para facilitar a busca você pode especificar por (Compartilhamento de itens, Distribuição de EXP, Missões compartilhadas, etc).

6 – Eventos em Grupo

05_partymissionsForam adicionadas missões em grupo de níveis acima de 100. Depois de aceitar a missão, você pode começá-la reunindo os membros do seu Grupo na Casa de missões de Fedimian.

7 – Novas habilidades e balanceamento de habilidade

Habilidades novas foram adicionadas/alteradas para classes que são do rank 4 e abaixo. Por exemplo, “Zaibas (Relâmpago)” foi alterada para feitiço [Mágico/Eletrico]” e “Míssil Mágico” agora é duplicado quando usado em inimigos em estado dormente.

Além disso, houve um balanceamento em habilidades que eram muito fracas ou muito fortes durante CBT1.

06_skillbalance

O “Quarrel Shooter” pode usar “Demolition” (Desmontagem) para destruir estruturas como “Ice Wall” (Barreira Congelada) do Criomante.

8 – Visualização de dados do servidor (Alfa)

Você pode falar com a “Mestre Oráculo” para visualizar os rankings do Servidor. Ela exigiu um pequeno pagamento durante o CBT.

07_serverdatapreview▲ Ela mostra-lhe coisas como: (“A área com maior ganho de prata”, “A área com mais mortes de monstros” e etc …)

08_ranking▲ “A área com maior ganho de prata” (mostra o 1º, 2º, e 3º lugar)

9 – Armas secundárias

Novas sub-armas foram adicionadas ao patch atual. Você pode encontrá-las matando chefes de campo, abrindo arcas do tesouro, e explorando áreas secretas.

No CBT2, você pôde comprar “Detector” e “pá” na loja de NXP. Eles têm mesmas funções das habilidades do Patrulheiro “Escanear” (Scan) “Escavar” (Dig) do alquimista.

09_shovel

10 – Personagem desconectado

Personagens com rank 3 ou superior podem ser deixados no mapa, mesmo quando você está desconectado. Esses personagens podem abrir lojas para negociação e manutenção. Além disso, esses personagens podem ser contratados como ajudantes.

No momento, os personagens desaparecem 1 hora após você se desconectar do jogo e apenas um personagem por conta pode ser deixado de no mapa. No CBT2, era possível contratar um personagem de outro jogador mediante do pagamento de 30 NXP por hora.

10_loggedout

▲ Além disso, você pode configurar uma macro para cumprimentar outros jogadores que interagirem com você.

11 – Chefes de calabouços ficaram mais difíceis!

Haviam muitas queixas de que os chefes do CBT1 eram demasiadamente fáceis. Fizemos algumas mudanças.

Créditos especiais: Rafael Cold

For the english version of this article, please refer to our original font:

http://treeofsaviorgame.com/features/1514/english-11-feature-updates-in-tos-cbt2/

 

Sobre admin

[fbcomments]

2 comentários

  1. Ao meu entender, deixou á entender que eles pretendem controlar os bot legalizando eles não explicitamente, algo como a maconha é legalizado em alguns países sob receita medica, gostei da ideia quem sabe os caras que pretendiam fazer bot desanimam e não faz por ja existir um modo legalizado hah, espero mesmo que isso aconteça, estou gostando muito do trabalho que estao fazendo com o TOS espero que cada vez mais fique melhor. o/

    • Não é como um bot legalizado, seria como um “bot slave” legalizado. Pois o contratante teria que jogar online.

      Mas o jogador AFK não ganharia a XP, apenas o que “contratou” ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*