ChangYou Anunciam os direitos de publicação para Tree Of Savior na China

ChangYou Anunciam os direitos de publicação para Tree Of Savior na China

ChangYou, uma empresa chinesa publicadora de jogos, anunciou oficialmente uma parceria com a imcGAMES, e os direitos de publicação de Tree of Savior na China, na conferência GAME+, que aconteceu ontem (25/03/2015). Antes da conferência, não haviam sinais de Tree of Savior na China, exceto por uma imagem. Um tour eletrônico da conferência GAME+ revelou uma imagem que atraiu vários olhares.

chinesetos

ChangYou primeiramente anunciou Warframe, World of Warships, Chinese Paladin 6 (nome não-oficial) e Wild Immortals (nome não-oficial) na GAME+

popolion  Ao fim da conferência, o presidente da ChangYou Sr. Wang anunciou que havia “mais uma coisa…” e era justamente a parceria com a imcGAMES para distribuir Tree of  Savior na China. O Tree of Savior chinês será traduzido no chinês simplificado. Sr. Wang está planejando inciar os testes do servidor chinês mais tarde neste ano, e pretende lançar o jogo integralmente em 2016.

 O CBT2 coreano terá início no outono (brasileiro) de 2015. Manteremos vocês atualizados caso hajam novas informações.

Imagem de Amostra do You Tube

For the english version of this article, please refer to our source: TOSGame

 

Sobre admin

[fbcomments]

3 comentários

  1. Queria muito que a Level Up pegasse o Tos aqui no Brasil, conheço muito jogo que não durou praticamente nada, porque ninguém conhecia, já que a distribuidora não tinha recursos. E se é a própria empresa do jogo então, tipo o Wakfu, puts pior ainda, o servidor brasileiro de Wakfu ta totalmente esquecido. O de Wow também não ta lá essas coisas, só te mandam pra jogo perdido nos campos de batalha, mas Wow é Wow, comunidade boa, jogo top, se mantém forevis. Por isso a melhor opção é a Lug, e quem não curte que jogue com ping alto lá com os gringo.

    • Como assim mano WoW com servidor esquecido? Só pq o cara perde no campo de batalha não quer dizer que não tem player. Se você quer sucesso no PvP do wow faz um grupo com seus amigos, não espera que 40 aleatório saiba jogar. Lembra também que os servidores do WoW são da própria Blizzard e não de um terceiro.

      • Ah cara eu jogo um pouco e tenho esse sentimento. Querendo ou não o lucro do Brasil é bem pequeno pra uma empresa como a blizzard, visando o fato do valor do real. Então eu pelo menos nos vejo a mesma atenção que um servidor americano tem. Mas como eu disse Wow, é um jogo bom, consegue se mantér, agora outros jogos, como Wakfu, que não cosegue segurar um grande número de jogadores por não ser tão conhecido, somado ao esquecimento da empresa com o servidor, acaba resultando em um servidor com poucas pessoas, mesmo o jogo sendo muito bom. Mas com atitudes toxicas e outras coisas, o pessoal não tem paciência de jogar, já que a empresa, não a preocupação, alem de que com seus servidores oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*