Data do segundo teste internacional marcada!

Data do segundo teste internacional marcada!

Data do segundo teste internacional anunciada! E sabem o que é mais legal? Todo mundo vai poder jogar! O iCBT2 não terá limite de testadores! Divirtam-se!

1) Data: Início no dia 27 de outubro às 03:00 horas até 25 de novembro, às 23:00hrs.

Operação do servidor: 24 horas. A manutenção acontecerá nas terças-feiras, da 01:00hr da manhã até 05:00hrs.

2) Cadastro: Registre-se através do botão no topo da página inicial do site do TOS em http://forum.treeofsavior.com.

3) Período de Cadastramento: Após o anúncio desta notícia até segunda-feira, dia 19, 01:00hr da manhã. Os testadores do primeiro iCBT poderão usar a mesma chave de anteriormente e não precisam passar pelo processo de cadastro.

4) Requisitos e Exceções: Não há limites para o número de testadores. Qualquer pessoa que se registre através do botão do site será selecionado como beta tester. Entretanto, países como Coreia, Japão, China, Indonésia e outros que já possuem publicadoras, serão excluídos desse teste.

5) Distribuição de Chaves: Dia 21 de outubro, quarta-feira, até dia 23 de outubro, sexta-feira. As chaves serão distribuídas pelo endereço de e-mail, e você também poderá verificar a sua beta key pela página do TOS.

6) Para colaboradores e gestores de fansites: Não haverá limite de testadores para o segundo teste internacional. Por favor, façam os cadastros no tempo estipulado. Se for preciso novas keys após este período, por favor contate-nos pelo e-mail tossupport@imc.co.kr.

7) Outras informações: Todas os dados do primeiro teste foram reiniciados. Todas as rates do jogo incluindo EXP/Drop, etc, terão como base o kCBT3.

Bom jogo!

Fonte: https://forum.treeofsavior.com/t/tos-eng-ver-2nd-beta…/53093

Sobre admin

[fbcomments]

2 comentários

  1. para baixar o jogo,como que faz?

  2. Oi pessoal. Eu perdi o periodo de inscrição para o beta. Se alguém conseguir me enviar uma key, por favor, brunomoraesricci@gmail.com.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*