Dicas básicas para o segundo CBT Internacional

Dicas básicas para o segundo CBT Internacional

Um ótimo guia feito para iniciantes no segundo CBT internacional! Tem muitas dicas muito legais de como aproveitar o teste da melhor maneira e dar seus primeiros passos dentro do jogo.

1.
Não pule o tutorial. O nível mais baixo dos monstros que você irá encontrar logo após o tutorial é 6. Não cometa o erro de usar o seu item de teleporte para Klaipeda em seu inventário para pular o tutorial, ele te impulsiona a chegar no nível 7. Uma vez que você chega no final da missão do tutorial (o cara que te da uma missão azul de matar os infrorocktors), use sua pedra de teleporte para Klaipeda se você não tem a intenção de fazer as quests, isso vai cortar um longo caminho andando até a cidade.

2. Pílulas de stamina. É mais útil para as classes do espadachim caso você precise correr por aí. Compre 10, irá durar por um longo tempo. Você não irá usá-las muito, mas virá a calhar em um momento que você precise.

3. Nunca compre equipamentos dos mercadores. Eles são infinitamente mais baratos no leilão, mesmo o servidor sendo novo.

4. Refine sua arma para +5. É mais vantajoso você começar a refinar as de nível 40, com um intervalo de (40/75/120/175+). – É adicionado um bônus, tente conseguir um equipamento com uma taxa de ataque AoE cedo se você estiver usando uma classe corpo-a-corpo, isso te manterá relacionado com outras classes AoE.

5. ATRIBUTOS. Aprenda-os. Você pode visitar o seu mestre de classe para aprendê-los. As habilidades tem 0 de escalonamento, então sempre aprenda os atributos de 1% de melhoria para elas!  Coloque as habilidades que demoram mais tempo para serem aprendidas e volte a fazer o que você estava fazendo. Você também pode “spammar” os atributos de melhoria que não levam tempo nenhum para se aprender.

6. Reparar. Se os seus equipamentos ficarem abaixo de 30%, você será notificado. REPARE IMEDIATAMENTE. Equipamentos quebram muito rápido, você não quer que eles quebrem logo em uma batalha contra um chefe. A melhor maneira de fazer isso é estar em um mapa com a estátua da deusa (ou com um Dievdyrbs), ou correr para o mapa com a estátua da deusa para salvar o seu ponto de teleporte. – Como um bônus adicional,  quando você termina uma missão, você pode voltar imediatamente para completá-la, não o faça! Vá para a cidade usando a pedra de teleporte de Klaipeda, reabasteça suas poções, repare,  e em seguida, use o teleporte para voltar para o NPC da quest.

7. Reze para todas as estátuas. Algumas dão atributos, mas a maioria lhe dará um ponto de teleporte. Se você pressionar N, você pode ver o ícone da estátua em cada mapa que você pode ter perdido, as estátuas de atributos não possuem marcação, então tenha a certeza de explorar tudo!

8. Fale com todos os NPC nos campos. Eles dão missões, e subir de nível no início é MUITO mais rápido fazendo as missões. O grind com o progresso dentro do jogo se torna a melhor opção.

9. Jogue em grupo. Sério, é muito mais fácil conseguir um grupo com o sistema de criação de grupos, e isso deixa a vida mais fácil.  Se você estiver forte para ir solo, vá em frente.

10. Explore o mapa 100%. Não deixe nenhum área em cinza, você irá deixar seu jornal de aventura mais completo, e isso não vai te tirar muito tempo do seu grinding. Mate todos os monstros que você ver e consiga mais pontos para o seu jornal de aventura.

11. Se você ver um monstro brilhante (presumindo que não está sob efeito do Frenzy ou com debuff), MATE-O. Monstros brilhando em azul dão uma EXP massiva! Os prateados possuem uma chance alta de cair itens, e os dourados dão uma grande quantidade de ouro.

12. Pressionar F11 inicia uma gravação da tela dentro do jogo. Grave bugs, ou qualquer outra coisa que você goste!

13. Se você for jogar com uma classe de combate corpo-a-corpo, tenha a certeza de carregar diferentes tipos de armas para maximizar o seu dano nos diferentes tipos de monstros. Aprenda o atributo swap para a troca de armas no segundo rank.

14. Se você está com uma classe muito dependente de SP,  ao invés de carregar várias poções de SP com você, carregue fogueiras. Você precisa ficar sentado por um tempo fora de combate, mas a recuperação de SP é MUITO rápida.

15. Faça o máximo de missões azuis que você puder, algumas dão guloseimas secretas como pontos de atributo extras, e poções que irão aumentar permanentemente coisas como o seu peso (Sim! Uma poção que te deixa gordo!)

16. Com o passar do tempo, você verá escudeiros/alquimistas/perdoadores na cidade (a menos que você já seja um deles!). Use os escudeiros para reparar armas e armaduras e ganhar uma grande bonificação nos equipamentos, use os alquimistas para fundir as gemas para diminuir os efeitos negativos antes de colocá-las em seus equipamentos. Use os perdoadores para receber buffs, aspersion é um ótimo buff para se conseguir por aí!

17. Nunca jogue fora os materiais, eles são muito úteis para qualquer coisa. Existem tantos recipes que grande parte dos materiais serão utilizados. Quando você tiver materiais que não serão úteis para você, não os venda! Use para aprimorar as suas gemas, pois isso se torna bem caro depois.

18. Existe uma NPC de conquistas na cidade na extrema direita da estátua de teleporte, fale com ela para receber iCoins por suas aventuras e conquistas completadas! Isso pode ser feito com todos os seus personagens separadamente.

19. Junte um grupo para fazer as dungeons de 5 jogadores. Elas normalmente dão toneladas de EXP e você pode fazer cada uma 5x ao dia. Elas dropam cartas dos chefes, na qual podem ser usadas em uma loja especial, então junte bastante!

20. Quando estiver grindando, procure monstros que seguem este padrão:
A, Seu grupo (ou você) inflige um dano alto com o bônus contra o monstro específico.
B. Existem muitos mobs no local onde você está.
C. Quando os monstros renascem, há um curto período de tempo para cada grupo de mobs.

21. Compre um companion antes de gastar muito dinheiro com outra coisa! Você pode encontrar o NPC dos companions em Klaipeda com o pet mais barato custando 120.000 silvers. Quanto mais cedo você comprar, mais rápido você vai subir de nível!

22. Se você precisa de SP nos níveis mais baixos, compre o recipe Zalia Pants do NPC ferreiro.

İmage

23. Quando for comprar uma arma, compre a mais cara que você puder pagar e que esteja dentro da sua margem de nível.

24. Você pode equipar dois braceletes (embora quando você clica direto em um no inventário, ele vai substituir o do primeiro slot), é altamente recomendado colocar o Crystal Bangle, pois ele não está sendo substituído.

25. Acrescentando, cuidado com os chefes de campo e missões de grupo, você realmente precisa estar preparado para isso, ou então você irá ver um monte de cadáveres do nada.

http://forum.treeofsaviorgame.com/thread-1287.html

26.  Jogando de clérigo ou mago, coloque pontos em espírito. Você não vai ficar tanto sem SP e irá recuperá-lo bem rápido.

27.  Uma coisa realmente ruim é a regeneração (realmente é ruim, principalmente no primiro CBT).
É melhor você ter mais STR do que VIT. E também, fogueiras são um meio muito bom para regenerar. A regeneração no jogo (pelo menos no primeiro CBT) é realmente ruim. Certifique-se de que você possui muitas fogueiras com você.

28. Certifique-se de quando você acender uma fogueira, estar sentado próxima a ela. Irá aparecer um ícone mostrando que você realmente está sendo beneficiado. Vi muitas vezes jogadores do meu grupo não recebendo o benefício de regeneração da fogueira.

Créditos:

WatchGintama
Satoru
ArecArws
rofldat
Panta
Tetzer
Melio Etta Zyguard
Slowriceles

Original: https://forum.treeofsavior.com/t/newbie-tips-v2-for-i…/42771

Sobre admin

[fbcomments]

Um comentário

  1. Gostaria de saber se já possui uma data oficial de lançamento ou a data de um teste beta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*