Guia de exploração do mundo

Guia de exploração do mundo

Para manter um jogo interessante por tanto tempo quanto possível, é importante que os jogadores realmente gostem de desfrutar o jogo inteiro e o que ele tem a oferecer e não percorrê-lo em direção ao  “conteúdo final” fazendo as mesmas coisas repetidamente. Neste post vamos tentar analisar as informações atuais sobre os mapas e tentaremos fazer um tour para saber um pouco mais do que podemos esperar em Tree of Savior.

– Explorando

Muitos de nós provavelmente temos em comum que o tempo em que mais aproveitamos de um jogo é o momento em que pouco sabemos sobre ele. Conhecer novos lugares e lutar contra novos monstros é sempre mais emocionante do que fazer algo que você já tenha feito antes. Tree of Savior tem algumas características que devem tornar a sua exploração muito interessante. O mapa in-game só irá mostrar-lhe as partes que você já viu. Você não será capaz de decidir onde você quer ir apenas olhando por cima do mapa. Você terá que investigar cada parte de uma área para ter certeza de não ter perdido nada.


O movimento e especialmente a capacidade de saltar também têm um alto potencial para fazer a exploração mais divertida. Você será capaz de subir em objetos e locais que têm o potencial para ser um bom esconderijo ou talvez até mesmo um atalho/passagem secreta.


Sabemos também que alguns segredos como tesouros estarão escondidos em lugares que você não pode ver a menos que você tropece neles. Isso fará com que explorar seja mais gratificante e ainda mais divertido.
*Nota: A classe Corsário possui uma skill em que se pode enterrar tesouros, interessante não acham?!


– Viajando –

Viajar é um fator importante, como também  pode ser muito chato. Viajar pelo mundo é o que fazemos depois de ter explorado ele. Iremos percorrer vários caminhos muitas vezes e isso leva muito tempo, tornando o jogo chato, menos divertido e demorado. Um exemplo que a maioria de vocês provavelmente devem saber, e que pode ser muito irritante é o caminho de volta para o NPC que lhe enviou alguma missão. Em Tree of Savior, seremos capazes de evitar isso, basta clicar na tecla de backspace depois de terminar uma missão que nos permitirá teletransportar diretamente para o NPC que nos enviou tal missão!


Se quisermos chegar a uma área onde já estivemos antes, seremos capazes de usar as estátuas da deusa Vakariné. Estas estátuas estão espalhadas ao redor do mundo e uma vez que você encontrá-las e ativar alguma delas, você vai ser capaz de se teletransportar para qualquer outra estátua. Se você não tem uma estátua perto de você, você também será capaz de usar um item para se teletransportar para a última estátua com a qual você interagiu. Esta característica parece ser bastante similar aos waypoints encontradas no jogo “Diablo” ou nos demais jogos da série “Castlevania” como por exemplo, e são uma boa maneira de permitir que os jogadores chegarem facilmente em pontos já explorados por eles.
*Nota: A classe Dievdirbys possui uma habilidade em best online casino que se pode entalhar estas estátuas, seria um grande quebra-galho tê-lo por perto.


O jogo também traz algumas diversidades a mais, como por exemplo os diferentes veículos de viagem existentes, e falando neles nós já vimos alguns nos trailers. Eles são, provavelmente, apenas usados para viagens curtas dentro de uma área.

Um teleférico que vai trazer você de forma segura através de um abismo.

Um elevador que irá levá-lo para baixo de uma colina, incluindo uma excelente vista.

Um carrinho de mina que vai voar pelos ares, saltando um abismo.

O mundo será dividido em diferentes áreas, mas nós ainda não sabemos se existem partes do mapa do mundo em que nós não vimos ainda ou o quão grande as áreas serão. De qualquer forma, podemos definitivamente dizer que estamos ansiosos para explorar este mundo com todos os seus segredos e veículos engraçados.

Não hesite em explorar cada canto do mundo de Tree of Savior, onde a cada pixel existe uma beleza e traços de um trabalho bem feito! Nos vemos por lá!

Como a CM Leslie disse anteriormente: “Esse mapa é apenas a ponta do Iceberg”

Fonte: ToS Base

——————– English Version ——————–

To keep the game interesting for as long as possible it is important that players actually enjoy playing the entire game and all it has to offer and don”t rush to the “end game content” and do the same things over and over again. In this post we will try to analyze the information we have about the maps and the traveling until now to see what we can expect from Tree of Savior.

– Exploring –

Most of us probably have in common that the time in a game that we enjoy most is the time when we know the least about a game. Seeing new places and fighting new monsters are always more exciting than doing something you”ve already done before. Tree of Savior has some features that should make exploring very interesting.
The ingame map will only show you those parts of a map you have already been. You won”t be able to decide where you want to go by glancing over the map. You will have to investigate every part of an area to make sure you haven”t missed something.


The movement and especially the ability to jump also have a high potential to make exploring more fun. You will be able to climb objects and places in the game world that have the potential to be a nice hidden spot or maybe even a short cut.


We also know that some secrets like treasures will be hidden in places you can”t see unless you stumble across them. This will make exploring rewarding and even more fun.
*Note: The Corsair class has a skill in which they can bury treasures.


– Traveling –

Traveling is also an important factor as it can be very boring. Traveling the world is what we do after we have explored it. We will walk the same paths over and over again and if doing so takes too long and is too boring the game is less fun.
One example most of you probably know and that can be very annoying is the way back to the NPC who send you on a mission. In Tree of Savior we will be able to avoid this by simply clicking the backspace key after finishing a quest, what allows us to teleport back to the quest NPC.


If we want to get to an area where we”ve already been we will be able to use Goddess Vakariné statues. These statues are spread around the world and once you found and activated one you will be able to teleport to it from every other statue. If you don”t have a statue near you, you will also be able to use an item to get teleported to the last statue you interacted with. This feature seems to be pretty similar to the waypoints in “Diablo” and in the “Castlevania” series and are a good way to allow players to easily reach points they”ve already explored.
*Note: Dievdirbys class has a skill in which one can carve these statues, would be a great quick-fix to have him around.


It”s also a good idea to bring some diversity by offering different travel vehicles and we”ve already seen a few in the trailers. They are probably only used for short travels within an area.

A ropeway that will bring you savely across an abyss.

A lift that will take you down from a hill a great view included.

A mine cart that will fly through the air skipping an abyss.

The world will be split into different areas but we don”t know yet if there are parts of the world map we haven”t seen yet or how big the areas are. Anyway we can definitely look forward to explore this world with all it”s secrets and funny vehicels.

And so, do never hesitate in exploring Tree of Savior world, every pixel has its beauty and traces of a great work within! We”ll see you there!

Like CM Leslie said before: “This is just the edge of the iceberg”

Font: ToS Base

Sobre admin

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2 comentários

  1. Eu odeio esperar vou morrer se n jogar isso @_@

  2. Lindo Artigo father *–*
    Mal posso esperar para adentrar no mundo de TOS <3

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