IMC Games assina com a Nexon!

IMC Games assina com a Nexon!

A IMC Games vêm fazendo um grande esforço para desenvolver Tree of Savior, um novo MMORPG de mundo aberto que caracteriza uma árvore gigante em um mundo virtual. Tree of Savior possui gráficos de conto de fadas, 80 classes totalmente distintas, um mundo enorme e com um alto grau de liberdade.

A Nexon KR (CEO – Ji-won Park) e a IMC Games (CEO – Hakkyu Kim) anunciaram recentemente (14/11/2014) que assinaram um contrato de parceria de negócios para o jogo. A Nexon KR adquiriu os direitos para os serviços domésticos de Tree of Savior  apenas na Coréia, o que inclui marketing e serviços para todo o projeto.

*Este relacionamento não irá afetar o CBT Internacional e eventos posteriores.

Ji-Won Park, CEO da Nexon KR disse: “Mesmo antes do lançamento, o jogo têm recebido muita atenção antes de 2015 e será um dos lançamentos altamente antecipados”. Ele também disse: “Com os esforços de desenvolvimento da IMC Games e nossa cooperação reforçada, seremos capazes de fornecer o melhor MMORPG com um bom desempenho.”

Hakkyu Kim, CEO da IMC Games disse: “Eu acredito que o Tree of Savior têm o potencial para brilhar acima das expectativas da Nexon”. Ele também disse: “Eu vou fazer com que o desenvolvimento do jogo seja acelerado para podermos começar a testar o jogo o mais rápido possível”.

Durante a G-Star 2014 que ocorrerá entre os dias 20 à 23 de novembro a Nexon KR planeja lançar um novo vídeo promocional do jogo Tree of Savior, portanto fiquem atentos, e todas as notícias iremos os atualizando aqui e em nossa página no facebook.

Segue abaixo o vídeo promocional da Nexon KR, onde eles dão uma ênfase especialmente para o Tree of Savior, mostrando assim a total consciência da magnitude que o jogo está proporcionando atualmente e que proporcionará ainda mais futuramente, um outro vídeo preview/entrevista do que a Nexon KR irá demonstrar na G-Star 2014 (ambos vídeos em coreano), mostrando também mais um pouco do Tree of Savior e o vídeo preview da conferência de imprensa da IMC Games na G-Star 2014.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Sobre admin

[fbcomments]

4 comentários

  1. To rezando pra que tragam esse jogo pro Brasil, mas ao mesmo tempo, tenho medo de que caia nas mãos da LUG!, e vire um “pay 2 win” adoidado.

  2. Toda fé que eu estava depositando neste “espiritual sucessor de RO” foram por água abaixo após essa notícia.

    A Nexon só não consegue ser pior do que a LUG ou a Aeria mesmo. :\

    • Porque o rage jovem? A Nexon apenas cuidará do marketing do jogo na Coréia, então pode ficar tranquilo em relação à ip-block. 🙂

      • Quanto à reputação da Nexon da Coréia eu não sei, mas já ouviu/leu o número de reclamações sobre Nexon dos Estados Unidos e da Europa?

        Eu achei que a própria IMC cuidaria de seu servidor e seria um servidor global, isso me trouxe alívio porque geralmente são as publicadoras (como a Nexon) que estragam bons MMOs através dos anos.

        Alguém sabe me dizer se a Nexon US/EU vai publicar ToS fora da Coréia? Porque se esse servidor não for global, danou-se. Estaremos a mercê das mesmas publicadores de sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*