Novas classes reveladas e entrevista com o Hak Kyu Kim!

Novas classes reveladas e entrevista com o Hak Kyu Kim!

Com o decorrer do evento da G-Star 2014, a IMC Games juntamente com a Nexon vêm disponibilizando em seu stand várias coisas legais, como por exemplo um enorme poster contendo várias classes do jogo, inclusive algumas nunca vistas antes.

O nosso amigo Liveon (Savior Legends), editou esse poster e inseriu nele o nome de todas as classes disponíveis (clique na imagem abaixo para expandi-la).

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*Com essa grande quantidade de informação que obtivemos através desse poster e do próprio novo vídeo promocional do jogo, estamos trabalhando para disponibilizar para vocês todas essas classes com as devidas informações que fomos conseguindo até o momento e sempre estaremos editando para deixar tudo atualizado e da melhor maneira possível.

E o dia de hoje (21/11) foi marcado também por uma ótima entrevista feita pelo Cléber (Brasil Tree of Savior) à nada mais nada menos que o mestre Hak Kyu Kim, então vamos ao que interessa, a entrevista.

1) Vocês (IMC Games) têm planos para uma versão em português do jogo?
R1) Nós sabemos que a maior comunidade de ToS atualmente é a brasileira e por isso temos planos para ela sim, só que será mais para o futuro, estamos concentrados nas atuais versōes (Inglês, Coreano, Japonês e Mandarim).

2) Vocês pretendem publicar o jogo vocês mesmos (IMC Games) ou irão usar alguma publisher?
R2) Nós teremos publishers para o jogo, inclusive já temos as publishers setadas para Coréia (Nexon), China e Japão.

3) Quais as configurações necessárias para rodar o jogo?
R3) Não podemos dizer exatamente ainda, mas dizendo por cima, para rodar sem problema, um computador normal deve ser suficiente. Sobre memória RAM e processador recomendável para rodar o jogo na qualidade máxima, seria 4gb de memória RAM e um processador Intel Core i3 ou superior.

4) De onde veio a ideia do jogo?
R4) Isso é mais a parte do syKim, mas queríamos algo que relembrasse os velhos tempos, e com isso ToS foi surgindo.

5) Quanto tempo mais até o CBT (Closed Beta Test Internacional)?
R5) O mesmo ainda deve sair nesse inverno coreano, e todos estamos se esforçando para manter essa programação.

6) O CBT vai ser aberto para todo mundo ou haverá IP-Block para outros países?
R6) Ainda não decidimos sobre isso.

7) Irá precisar de beta keys participar do CBT?
R7) Não, quem tiver uma conta válida na Nexon irá ter a chance de participar.

8) Quando vocês acham que o jogo terá sua versão comercial lançada?
R8) Temos que ver como o CBT vai se sair, só depois poderemos ter uma ideia de quando será lançada a versão comercial.

9) Como será o sistema de PvP (Player vs Player)?
R9) A princípio podemos dizer que teremos o PvP normal, também teremos sim um sistema de GvG (Guild vs Guild) e ainda outras modalidades como CvC (Colônia vs Colônia). Mas isso é tudo que podemos dizer sobre os sistemas por enquanto, daremos mais informações futuramente.

10) Vocês acham o jogo difícil para quem está começando?
R10) Eu mesmo joguei o jogo do início várias vezes durante os testes internos e posso garantir que não haverá grandes dificuldades para os iniciantes com o estilo do jogo.

11) Como será voltado o sistema de leveling do jogo, mais baseado em grinding ou quests?
R11) Ainda não podemos dar muitas informações sobre isso, mas podemos dizer que não será aquela chatice dos jogos de hoje em dia.

12) O jogo será sera Pay to Win ou Pay to Play?
R12) (Neste momento todos riram, uma coisa nos temos certeza,  Hak Kyu Kim que estava rindo muito, odeia Pay to Win, então podemos ficar tranquilos em relação à isso).

13) Vendo os vídeos ao jogo até o momento, não conseguimos ver muitas dificuldades com relação aos bosses (chefes), no jogo eles serão mais difíceis de serem derrotados?
R13) Sim, definitivamente teremos vários bosses e todos os tipos, desde os mais fracos no inicio do jogo aos mais difíceis que serão enfrentados futuramente.

E assim termina a entrevista com o CEO do ToS, gostaram? Nossos parceiros da Tree of Savior Game também conseguiram entrevistá-lo e em breve postaremos também, portanto fiquem atentos.

——————– English Version ——————– 

With the passage of the G-Star event in 2014, IMC Games along with Nexon come available in their booth several cool things, such as a huge poster containing various classes in the game, including some never seen before.
Our friend Liveon (Savior Legends), editeded this poster and inserted the name of all classes available in it (click on the image to expand it).

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*With this large amount of information we gain through this poster and own new promotional video of the game, we are working to make available to you all these classes with the necessary information that we were getting so far and we are always editing to get everything updated and the best possible way.

And today (21/11) was also marked by a great interview by Cleber (Brazil Tree of Savior) to nothing less than Hak Kyu Kim, so let’s get to the interview.

1) You (IMC Games) have plans for a Portuguese version of the game?
A1) We know that biggest community in ToS is currently the Brazilian, and so we have plans for her yes, but that will be for the future, we are focused on current versions (English, Korean, Japanese, and Mandarin).

2) Do you intend to publish the game by yourself (IMC Games) or will use some publisher?
A2) We’ll publishers for the game, including the publishers already have it is set for Korea (Nexon), China and Japan.

3) What are the necessary settings to run the game?
A3) We can not say exactly, but saying above, to run without problem, a normal computer should be sufficient. About RAM and recommended to run the game at maximum quality processor, 4GB of RAM would be memory and an Intel Core i3 processor or higher.

4) Where did the idea for the game come from?
A4) This is more a part of syKim, but we wanted something that relembrasse old times, and with that ToS has emerged.

5) How much longer until the CBT (Closed Beta Test International)?
A5) The same due out this Korean winter, and we are all striving to maintain that schedule.

6) The CBT will be open to everyone or there will be IP-Block for other countries?
A6) We have not yet decided about it.

7) You will need a beta key to participate in the CBT?
A7) No, every person who has a valid account on Nexon will get a chance to participate.

8) When do you think the game will have its commercial version released?
A8) We have to see how the CBT will do, only then can we have an idea of when it will launch the commercial version.

9) How will the system of PvP (Player vs Player)?
A9) In the principle we can say that the normal PvP, but we will also have a system of GVG (Guild vs Guild) and also other modalities such as CVC (Cologne vs Cologne). But that’s all we can say for now about the systems, we give more information in the future.

10) Do you think the game difficult for those just starting?
A10) I even played the game from start several times during internal testing, and I can guarantee that there will be no great difficulties for beginners with the style of the game.

11) How will be the leveling system in the game, it will be based on more grinding or targeted quests?
A11) We still can not give many details about it, but we can say it will not be that boring games of today.

12) The game will be will be Pay to Win or Pay to Play?
A12) (At this point everyone laughed, something we have certainly Hak Kyu Kim who was laughing too, hates Pay to Win, then we can rest assured in relation to this).

13) Watching the videos the game so far, can not see many difficulties in relation to bosses in the game, they will be harder to defeat?
A13) Yes, definitely we will have multiple bosses and all kinds, from the weakest at the beginning of the game to the harder that will be faced in the future.

And so ends the interview with the CEO of the ToS, do you like it? Our partner Tree of Savior Game also managed to interview him and we gonna post it soon too, so stay tuned.

Sobre admin

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4 comentários

  1. parabens pra vcs continuem sempre assim, gostei mt do trabalho de vcs ‘—‘

  2. Parabéns galera arrasaram! o/

  3. Fiquei de cara com essa quantidade de classes ‘-‘

    E ele não gosta de Pay to Win, então fico curioso para como vai ser o jogo, vai ser assinatura, compra, ou o que? De algum jeito eles tem que ganhar dinheiro.

  4. Parabéns pelo ótimo trabalho, continuem assim. Viva o pay to play! (Preferiria o buy to play, mas tá valendo).

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