Perguntas e Respostas #10

Perguntas e Respostas #10

P1) Quando os jogadores entram em modo de descanso, eles recebem alguns benefícios, tais como restauração de HP? E sobre a lareira que foi mostrado na imagem antes? Será que aparecem automaticamente quando os jogadores entram em modo de descanso?
R) No modo de repouso, o HP restaura mais rápido. Há também várias atividades que os jogadores podem realizar durante o modo de descanso, tais como a elaboração de materiais de consumo … Você pode configurar um lugar de fogo quando você está no modo de descanso. Ele permite rápida recuperação HP e se existem outros jogadores por perto, em seguida, os jogadores também vão receber benefícios a partir dele.

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P2) Vocês têm classes que representam cada país ou área cultural?
R) Algumas classes baseiam-se em conceitos em áreas culturais específicas de patrimônio histórico, mas eles não representam certas civilizações ou países.

P3) Eu quero saber se o jogo vai estar em sincronia com dispositivos móveis.
R) Não temos quaisquer planos específicos para isso ainda.

P4) Eu vi uma introdução sobre a classe centurião da última postagem. Parece muito interessante, mas eu tenho algumas preocupações, pois podem ser mal utilizados em bots, farms, trolls, etc. Vocês têm planos para evitar isso?
R) A habilidade ‘formação’ não vai tornar o jogo confuso, já que essa habilidade não será mantida por muito tempo depois de usá-la. Você pode usar essa habilidade quando você sente que precisa e parar de usá-lo depois de atingir seu objetivo. Nos não nos preocupamos muito sobre isso dentro da nossa equipe de desenvolvimento.

P5) Se houver mais de dois cronomantes, então não é possível multiplicar o número de recompensas?
R) Uma vez que um determinado local foi utilizado para restaurar o tempo, depois que o local será distorcida durante algum tempo, de modo que não é possível para restaurar o tempo dentro do lugar de uma certa quantidade de tempo.

P6) Existe algum tipo de classe de arqueiro que usa montaria?
R) Sim, temos algumas. A classe Hackapell é uma das classes dos arqueiros que faz o uso da montaria.
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Classe Hackapell.

P7) A BGM que foi usada na última postagem foi feita por um músico chamado Symphonix. O que aconteceu?
R) Sim. Alguns dos nossos funcionários na equipe de desenvolvimento realmente gostaram da música do Symphonix, que é um músico eletrônico na Alemanha. Nós assinamos um contrato com eles, uma vez que acreditamos que sua música vai se encaixar muito bem em algumas cenas do TOS. Você será capaz de ouvir alguns de seus álbuns como BGM em TOS.

P8) A comunidade brasileira de TOS está falando muito sobre a classe arqueiro. Você pode nos dizer mais sobre a ela?
R) Arqueiro é uma classe muito original e forte. Eu vou lhe dizer mais sobre isso em um futuro próximo.

P9) Há muitas opiniões sobre as vozes dos personagens em uma das comunidades online do Japão. Você também localizará as vozes dos personagens?
R) As vozes do jogo que estão agora são protótipos. Uma vez que a versão do jogo que estamos trabalhando não é a versão oficial, mesmo as vozes de nossos desenvolvedores e designers estão incluídas no jogo, no momento, o que foi feito dentro de gravação estande do nosso estúdio. É claro que vamos voltar a trabalhar nas vozes para a versão oficial do jogo, e quando as localizações forem necessárias, então vamos fazer que os jogadores sejam capazes de selecionar o pacote de voz que eles querem. É como que eles podem selecionar os textos do jogo no idioma que eles preferirem.

P10) Todas as personagens femininas parecem ter ficado bonitas e atraentes. Vocês podem mostrar também algum trabalho artístico dos personagens masculinos?
R) Certo. Eu vou te mostrar um trabalho artístico do NPC masculino.

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Mestre Centurião (NPC).

Ok, agora, vamos responder-lhe, as perguntas em relação aos artigos, que foram enviados para nós repetidamente.

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Geralmente, as informações dos itens se parecem com o que está na imagem. ★ acima indica a qualidade do item. Se houver, mais ★ em um item, então isso significa qualidade do item é maior. Há opções em determinados itens, como Splash, que é indicado na imagem, permitindo atacar vários inimigos de uma só vez, e Ocorrência Crítica, que aumenta a possibilidade de ataques críticos. Os itens que o seu personagem pode equipar pode ser limitado, dependendo do nível do seu personagem ou sua classe.

O potencial indica a margem que você pode deixar o seu item mais forte. Sempre que você melhorar o seu item, este indicador diminui em 1.
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– A partir da esquerda, normal – mágico – raro – qualidades únicas.

A singularidade dos itens é dividida em quatro níveis, que podem ser distinguidos pelas cores das ilustrações de fundo.

Ainda que você tenha os mesmos itens, opções adicionais ou potencial podem ser adicionados, dependendo do nível singularidade desses itens. Cada item tem o seu próprio peso. Há um limite de quão pesado você pode equipar seus itens, e se o peso dos itens equipados exceder o peso máximo que você pode carregar, sua velocidade de movimento será reduzido junto com a pena que você não pode obter mais itens. O peso máximo que você pode carregar varia de acordo com o crescimento das estatísticas do seu personagem.

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– Se você usar os itens que compõem um conjunto, então as opções adicionais será ativado. A composição de um conjunto pode ser visto a partir de dicas dos itens.

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– A fim de criar um item, você precisa de um manual. Manuais serão registradas no Diário de Aventura assim quando você ter correspondente ingredientes para um determinado item, em seguida, você pode criar lo a qualquer momento durante o Modo de Descanso. Quando você criar um item, você pode alterar livremente o seu nome e você também pode adicionar algumas descrições sobre a sua dica.

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– Quando você adiciona textos como o acima enquanto elaboração de um item, estes textos serão mostrados para o outro jogador, bem como quando este item é dado para o outro jogador.

Há três métodos para melhorar um item.

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– As estatísticas básicas de um item será reforçada com Upgrade. Depois de colocar um item para algo chamado ‘Moru’, precisa-se bater nele para avançar para o próximo nível. Os números, tais como +1, +2.. será exibido no item para indicar o nível de upgrade do item.

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– Você também pode dar opções especiais para os itens através da inserção de jóias para eles. Existem 4 tipos de jóias; tipo redondo, tipo quadrado, do tipo diamante, e do tipo estrela. Você só pode inserir cada tipo de jóia que se encaixam nos orifícios correspondentes sobre os itens. Não são os itens que já têm esses buracos, mas se você precisa de um buraco adicional, então você pode ir se encontram ironsmith nas aldeias para fazer um buraco em seu item. Ao fazer um buraco, Potencial do item será reduzida em 1.

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– NPC Ferreiro, que vive fazendo um buraco na espada do jogador.

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– Por último, você pode conferir os atributos para um item, adicionando Magia Amulet. Por exemplo, não é uma opção como [Quando você conseguir Critical + Overkill simultaneamente, a velocidade máxima de ataque aumentará por 10 segundos, com possibilidade de 3%].

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– Amuleto mágico influencia a aparência de um item. O escudo com três crânios vermelhos se parece com isso.

Imagem bônus desta semana.
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O projeto inicial da classe arqueiro. (por Maggi AD).

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