Perguntas e Respostas 12

Perguntas e Respostas 12

P1) Eu acho que ter uma fogueira no jogo é uma ideia muito boa. Podemos também jogar tochas contra os inimigos? Há tendas no jogo?
R) Não temos barracas no jogo ainda, mas podemos acrescentar tendas no futuro. A ideia de lançar tochas contra os inimigos estava presente na versão anterior do jogo, mas não temos o recurso mais. Utilize a fogueira para aquecer-se.

P2) Existe alguma vantagem quando o squire repara os equipamentos ao invés do NPC ferreiro?
R) Há algumas vantagens de usar squire para reparar itens, tais como redução de custos, os itens solucionáveis fora da aldeia e assim por diante. Dependendo do nível de habilidade de reparação, as estatísticas de um item podem exceder seus atributos originais.

P3) O que você quis dizer quando disse que o escudo jogado pelo peltasta pode desaparecer? Será que vai realmente desaparecer do inventário?
P) Se você não buscá-lo dentro de um tempo limitado, então ele irá desaparecer do inventário. Eu acho que era necessário tanto risco permitindo o peltasta, que é uma classe melee, se envolver em ataques de longo alcance.

P4) Eu sei que lanças possuem ranges mais longos do que espadas e eles também podem infligir danos adicionais sobre os monstros gigantes com certas habilidades. Então, quais são os benefícios do uso de espadas em vez de lanças?
R) Você também pode bater nos inimigos além de empurrá-los ao usar espadas. A partir do momento que você pode bater e empurrar com as espadas, você também pode usar ambos estrategicamente quando você enfrentar diferentes tipos de monstros no jogo. Alguns monstros serão mais fracos com as pancadas de espada e outros monstros serão mais fracos com a estocada da lança.

P5) Um alquimista pode permanecer no jogo depois de se deslogar se ele abrir uma loja como o pardoner?
R) Alquimista não abre loja, mas quando se elabora um item, ele pode levar várias horas para que seja possível concluí-lo. Para isso, o alquimista pode permanecer no jogo depois do log-out quando estiver envolvido em elaboração.

Na imagem, o alquimista masculino.

Na imagem, o alquimista masculino.

P6) A cor dos demônios invocados é sempre preto?
R) Cada chefe tem a sua cor única, mas quando o sorcerer convoca um demônio, a cor das invocações será sempre preta.

O chefe original é mostrado à esquerda, enquanto que o demônio invocado pelo sorcerer usando a carta do monstro chefe, é mostrado à direita.

O chefe original é mostrado à esquerda, enquanto que o demônio invocado pelo sorcerer usando a carta do monstro chefe, é mostrado à direita.

P7) Quando o sorcerer invoca um demônio, o que acontece com a carta que foi inserida no grimório? Será que vai ser dissipada?
R) No. A carta do monstro chefe só irá se dissipar quando combinada com outra. Uma das cartas será usada para o aprimoramento de alguma outra carta.

P8) Existe um limite de tempo para usar o chefe invocado?
R) Depende do SP e stamina. Também é possível recarregar SP e resistência usando itens específicos enquanto o monstro chefe invocado está sendo ativado.

P9) Um rogue pode usar punhais em ambas as mãos? Existe alguma classe furtiva que pode atacar repetidamente?
R) Rogue é uma classe do tipo arqueiro no ToS para que ele use um arco. Ele pode se esconder debaixo da terra, mas as habilidades furtivas mais fortes podem ser usados pelo scout, também da linhagem dos arqueiros. Ataques repetitivos usando armas em ambas as mãos são feitas pela classe corsário, mas é uma classe da linhagem dos espadachins.

 Parece um barril de madeira normal, mas o Scout está escondido nele. Scout pode mover seu barril de madeira usando seus dedos enquanto se esconde dentro.

Parece um barril de madeira normal, mas o Scout está escondido nele. Scout pode mover seu barril de madeira usando seus dedos enquanto se esconde dentro.

P10) Existe a classe samurai ou qualquer outra classe semelhante no jogo?
R) Nós temos a classe Shinobi no jogo.

P11) Espero que um jogador que mais contribuiu no grupo receba mais pontos de EXP ao invés de compartilhar pontos de EXP igualmente.
R) O líder de um grupo pode decidir como compartilhar pontos de EXP. Eles podem ser compartilhados igualmente ou compartilhado com base na contribuição de cada jogador. Esta opção pode ser alterada a qualquer momento, dependendo de qual método o líder quer seguir.

P12) Um item pode ser danificado ao ser melhorado?
R) O potencial de um item será diminuído em 1 sempre que ele consegue a sua valorização. Não tente aumentar o seu item quando o seu potencial cai para 1. Você pode perder seu item.


– Highlander é uma classe da linhagem dos espadachins que utilizam espadas de duas mãos.
Tem atributos de ataque mais fortes do que o peltasta, que está no mesmo rank. Também possui inúmeras habilidades de ataque de longo alcance, por isso é útil quando você está enfrentando vários inimigos ao mesmo tempo. Os inimigos que são jogados pelo Highlander recebem danos de colisão secundários quando são atingidos em paredes ou barreiras. O ambiente em torno do Highlander é bastante complexo, ele vai provar que vale a pena.


– Dievdirbys é uma classe da linhagem dos clérigos, que é especializada na fabricação de diversos tipos de estátuas de madeira.
Dependendo da estátua das deusas que Dievdirbys faz, o resultado das batalhas mudará, lançando debuffs em inimigos próximos, causando o aumento dos limites de ataque de outros jogadores e assim por diante. Quando Dievdirbys faz a estátua “Vakarine” no campo, a estátua funcionará como um ponto de warp temporário e todos podem usá-lo para se teleportar para outros locais.


– Ranger é uma classe da linhagem dos arqueiros que é especializado em enfrentar vários inimigos.
Ele pode usar habilidades de ataque de longo alcance em certas condições, que é muito único para uma classe que usa um arco. Por exemplo, a habilidade que penetra todos os inimigos que estão fileira, a flecha que reflete para outro local quando se derrota um inimigo e algumas outras habilidades, que representam ataques de longo alcance do ranger que são úteis para enfrentar vários inimigos.



– Oráculo é uma classe da linhagem dos clérigos que usa seu poder de previsão do futuro.
Ele prevê aos outros jogadores com antecedência onde os inimigos vão atacar, que itens os monstros vão derrubar, etc. O oráculo tem a capacidade de transformar um monstro em outro que seja aproximadamente do mesmo nível que o anterior, e pode também invocar um monstro que está em algum lugar no campo em frente a ele. Se você usar essas habilidades de forma inteligente, terá uma forma de jogar farmando mais estratégica.

Imagem de Amostra do You Tube

– Segue vídeo para ajudar a entender melhor o que foi dito.

TOS_Laima_goddess_of_fate-720x1024.jpg

– Deusa do destino Laima, irmã da deusa da morte Giltine.

Fonte: http://blog.treeofsavior.com/en/?p=236

[fbcomments]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*