Perguntas e Respostas #2

Perguntas e Respostas #2

P1) Em primeiro lugar, por que o jogo é chamado “Tree of Savior”? Qual é a história do jogo?
R) A história começa com uma árvore enorme. Após esta árvore ter aparecido na Terra, as deusas que tinham sido designadas à protegerem os seres humanos de repente desapareceram do planeta. Sob os ataques dos monstros, os seres humanos lutam para viver no dia a dia. Depois de algum tempo, os guerreiros que foram selecionados pela Deusa Laima, que controla o destino, têm como destino proteger/salvar as Deusas, e então,  eles começam a sua jornada revelando as histórias ocultas sobre a árvore e os monstros.

1_barrack_3
P2)
Quantos personagens posso criar por conta? Quero dizer, quantos slots de personagens estarão disponíveis?
R) Depende do tamanho do seu quartel. O primeiro quartel que é dado aos jogadores quando eles começam o jogo terá quatro slots de personagens. No entanto, ao longo do jogo você poderá se mover para quartéis maiores. Com isso, você será capaz de criar mais personagens e também decorar o seu quartel como quiser.

– Outros jogadores podem visitar o seu quartel e deixar mensagens.

P3) Há um sistema de conversação ampla em todo no servidor? Caso recebemos um pedido de um fã, esse recurso estará disponível no jogo?
R) Sim. Há um sistema de ampla conversação disponível no jogo e você pode fazê-lo usando um microfone. Todas as mensagens que são enviadas para o servidor irão ser apresentadas no lado superior da tela e pode ser deslocado para baixo, como no Granado Espada.

P4) Quando se envolver em negócios, nós temos que criar mercados individuais ou há um mercado onde os jogadores podem registrar seus itens?

auction_

R) Em vez de usar mercados individuais, estamos planejando ter um mercado onde todos os jogadores podem registrar os seus itens. No entanto, comércios interpessoais também são possíveis. Se adicionarmos um recurso que permite mercados individuais no jogo, ele será focado mais em pedidos de compra em vez de vender os itens. Há também uma característica no jogo onde o GM pode enviar itens coletados à um leilão e estabelecer horários fixos, e então, ele vai ter todos os mesmos recursos que estão disponíveis nos leilões reais.

– Dar lances aos itens serão intensos.

P5) Existe um nível máximo? Se houver, qual nível será o nível máximo?
R) Estamos estabelecendo como o nível 100 o nível máximo para a versão CBT do jogo. Nós estamos falando sobre o nível básico dos personagens e há níveis diferentes para cada classe.

P6) Eu ouvi que há 80 tipos de classes. Podemos escolher dentre essas 80 classes no início do jogo?
R) Não. Existem quatro classes para escolher no início do jogo. Depois disso, com o avanço de cada personagem como você joga, haverá um total de 80 classes no jogo. Teremos 80 classes para a versão oficial de lançamento do jogo e os números podem aumentar depois disso.

P7) Em vez de fazer avançar a sua classe de personagem, eu ouvi dizer que você também pode treinar sua outra classe existente. Quais são os benefícios para fazê-lo?
R) Quando você treina sua classe existente do personagem, você pode subir de nível das competências existentes. Também pode aprender novas habilidades e atributos para a classe. Por exemplo, um jogador que começou o jogo com o mago, pode decidir não avançar para criomante e em vez disso, subir o nível do mago para o segundo estágio de sua classe. As habilidades do mago serão mais fortes depois disso.

P8) Há trabalhos específicos para a craftar itens ou para coleta no jogo? Eu gosto mais de craftar itens do que coletá-los.
R) Todas as classes serão capazes de coletar os itens no jogo.

3_craft_crop_2

– Muitos itens podem ser criados a partir do Aventure Journal. Escreva suas receitas no seu Journal e elas podem ser dadas para os seus amigos também.

P9) Como será a dificuldade dos bosses? Precisamos ter o controle de jogo como os jogos de ação?
R) Depende da jogabilidade e estratégia de cada jogador, mas nós pensamos que eles não vão ser difíceis se você compreender os padrões de movimentos. Os monstros chefes que aparecerão nas raids e nos campos podem ser um pouco mais difíceis.

AA

– Monstros chefes não são tão difíceis se você estudar seus movimentos e ter estratégias.

P10) Não usaremos o mouse para jogar o jogo? Apenas o teclado? O que acontece quando eu clicar sobre os monstros ou no chão?
R) Quando você mover ou controlar o seu personagem, apenas o teclado é usado, mas quando você clica nas UIs (Interfaces de Usuário), você pode usar o mouse. Tivemos uma versão do jogo que você pode mover o seu personagem usando o mouse, mas foi um pouco difícil de jogar o jogo usando o mouse, por isso que desistimos de usar mouse. Nada acontecerá se você clicar no chão.

[fbcomments]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*