Perguntas e Respostas #7

Perguntas e Respostas #7

P1) Eu não quero ficar interrompido pelas missões do jogo. Eu quero jogar livremente.

R) Como eu disse antes, há muitas missões no jogo, mas você pode jogar o jogo livremente sem completar a maioria das missões. No entanto, uma vez que pode haver alguns benefícios importantes ou cruciais dessas quests, jogar o jogo, sendo assim concluir as quests, sairá importante para você.

P2) Pode classe monge também equipar armas?

R) A classe monge pode equipar diversas armas assim como a classe espadachim pode equipar varinhas ou a classe dos magos pode equipar martelos.

db7_monk
O monge está equipado com armas em ambas as mãos.

P3) A equipe da SoundTeMP é a responsável pela música no jogo?

R) A equipe da SoundTeMP é um dos compositores que criaram a música no jogo. Eles ainda estão trabalhando na música do jogo nos dias de hoje. Sevin, que é o diretor de som de ToS, costumava ser o membro fundador da equipe SoundTeMP e assim como eu também sou. É muito bom trabalhar com ele novamente.

db7_sevin
Diretor de som ToS, Sevin.

P4) Você me disse que não há classe Shepherd (pastor) no jogo. Existem outras classes como Cozinheiro (Cook) ou Pescador (Fisherman) que não estão realmente envolvidos em batalhas? Eu realmente quero jogar classe Cozinheiro (Cook).

R) Há classes que são especializadas em habilidades que são úteis em batalhas e há outras classes que têm habilidades que não são realmente relevantes em batalhas. No momento, Cozinheiro (Cook) ou Pescador (Fisherman) não estão no jogo, mas já que vamos ter recurso de cooking no jogo, poderemos ter classe Pescador (Fisherman) ou classe Cozinheiro (Cook) no futuro.

tos_linker_m
Vinculador une personagens ou monstros.

Os monstros que estão ligados entre si receberão danos ou de-buffs simultaneamente.
Esses monstros podem ser puxados e se reunirão em um só lugar para ajudar os outros jogadores para atacá-los mais fácil.
Quando o Linker “linka” aliados, os efeitos de poções ou buffs podem ser compartilhados entre si e os danos recebidos por monstro podem ser reduzidos.

tos_psyco_f
Psicocinético é uma classe que usa psicocinese em suas habilidades.

Ele pode atacar os monstros diretamente usando psicocinese ou pode puxar e alinhar os monstros em uma linha. Esta habilidade será muito útil quando se joga em uma party.
Ele também pode usar a telecinese para alterar os locais dos monstros e pode fazer os monstros se colidirem entre si para infligir danos neles.

tos_necro_f
Necromante é uma classe que recolhe os cadáveres dos monstros.

Os corpos serão armazenados no “Necronomicon” e que irá ser usado para várias habilidades de necromancia.
Ele pode formar um escudo protetor ou atacar monstros usando os corpos dos mortos.
Entre as diferentes cartas de monstros chefes,  as cartas de monstros chefe do tipo besta podem ser inseridos no “Necronomicon” e estas cartas irão influenciar na AI, status, e o sprite do chamado “Shoggoth” quando o mesmo for invocado.

tos_sadu_f
Sadhu pode usar suas habilidades fora do corpo (Espírito).

Mesmo assim, o espírito, que fica alienado do seu corpo, não pode se mover para longe de seu corpo, ele pode mover-se bastante rápido dentro de um possível raio.
O corpo sem o espírito se torna mais vulnerável e recebe danos maiores quando ele é atacado por monstros.
Se você explodir o seu espírito, danos fortes serão refletidos nos demais monstros.

Imagem de Amostra do You Tube O vídeo acima vai ajudá-lo a entender melhor o que foi dito.

[fbcomments]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*