Perguntas e Respostas #9

Perguntas e Respostas #9

P1) Existe dia e noite?
R) Não há ciclo de dia/noite no ToS.

P2) Ouvi dizer que você pode saltar sobre objetos. É possível encontrar coisas novas ou fazer coisas aleatórias com isso? Eu gostaria de encontrar uma masmorra ou itens escondidos.
R) Existem algumas coisas localizadas em locais que não podem serem vistos normalmente.

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P3) Existe um sistema de casamento?
R) Não, mas se isto estiver em alta demanda, podemos adicioná-lo mais tarde.

P4) O que realmente é o “traje/costume”? É uma espécie de uniforme? Uma coleção? Apenas uma opção?
R) Em ToS, traje/costume é para a aparência do seu personagem e é independente de armaduras/armors que têm estatísticas defensivas. Não vai influenciar nenhuma de suas estatísticas de seus personagens. O traje de cada classe pode ser obtido a partir dos NPCs mestres de cada classe, uma vez que você desbloquear a classe.

P5) Eu vi a skill de reversão do tempo do Chronomancer.. Seria possível reviver um aliado morto? E sobre os itens que eu obtive mais cedo antes de usar a skill? E sobre os monstros mortos, o que acontece?
R) Em primeiro lugar, a skill tem um longo tempo de recarga, logo não pode ser usada com frequência. No entanto, ele irá sim reviver os inimigos e aliados. Os itens serão mantidos. Pense em um personagem de um filme SF fazendo a aviagem no tempo, mas continua a ter os objetos em seu bolso.

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Taumaturgo é uma classe que controla elementos.
Você pode converter a armadilha do inimigo para você, ou aumentar ou diminuir o tamanho do inimigo. Algumas classes têm capacidades que dependem do tamanho do objecto alvo, de modo que vai influenciar a situação em combate. Você também pode crescer uma parte do corpo, por isso, se você crescer o braço/mão que está segurando uma arma, ele vai te dar um bônus para atacar, e mão/braço que estiver equipada com um escudo, a defesa.

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Arqueiro é uma classe básica para classes de combate à distância.
Os danos depende da distância ao alvo. Você também pode mudar a posição para aumentar o alcance, mas você não será capaz de se mover. Monstros atacados por flechas fortes/pesadas algumas vezes ficam “encadeados” e tomam dano (quando vocês atacarem um inimigo, outros ao seu redor podem tomar dano). É uma classe que pode atacar enquanto se move por isso têm uma vantagem em lidar com bosses.

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Piromante é uma classe que usa o fogo.
Ataques de fogo fazem uma série de prejuízos ao longo do tempo, por isso é favorável ao lutar contra um monte de inimigos. Você pode usar as teclas de movimento enquanto canaliza a skill “Fire Wall” para desenhar a forma da mesma. “Fireball” podem ser lançadas e movidas por ataques corpo-a-corpo para que possa ser utilizado para várias funções durante uma party com seus amigos.

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Centurião é uma classe que pode liderar/mover outros personagens usando formações de batalhas.
Os jogadores que aderirem à “formação” irão ter o controle de seus personagens passados para o Centurion. Cada formação tem o seu próprio passivo único. Por exemplo, a “Formação Winged” que é usada para cercar o inimigo é eficiente contra bosses. Já a “Formação Phalanx” vai transferir estatísticas de bloqueio/dodge dos personagens laterais traseiros para a linha de frente, logo é eficiente em atacar um monte de inimigos.

– Visualize melhor no vídeo abaixo:
Imagem de Amostra do You Tube

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Bônus desta semana: NPC soldado, projeto Klaipeda (por AD Magos).

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