Review da Comunidade – Por : Caique Almeida

Review da Comunidade – Por : Caique Almeida

Olá Guerreiros de Laima, hoje eu começo aqui uma nova sequencia de postagem para vocês.
O Community Review. ou Review da Comunidade (como preferirem chamar).
Eu vou abordar exatamente a experiencia da comunidade a respeito do TOS e repassar essas ideias e perspectivas para todos, para que a comunidade fique mais unida e toque sabedoria, experiencia e amizade.
“Mas Pikachu, eu não estão jogando, como eu poderia falar algo” Poxa, muitas pessoas da comunidade não estão jogando, mas conseguem criar conteúdo, criar debates, e só de ver vídeo do jogo ja conseguem perceber as coisas. ( Quem segue a nossa pagina desde o começo, sabe bem do que estamos falando haha)
Mas hoje nós vamos conversar com um Mega sortudo da nossa comunidade que conseguiu acesso ao jogo e que concordou em trocar umas palavras com a gente e quem sabe colocar geral pra pensar a respeito de certos pontos, criar debates e ajudar todos nós nesse Hype gigante.
Então vamos começar.

Pikachu : Primeiramente, obrigado por aceitar participar disso, tenho certeza que isso irá trazer pontos muito bons para a comunidade em geral. Porque você não começa se apresentando?

Caique : Meu nome é Caique, tenho 21 anos. Atualmente trabalho no suporte técnico em um Hospital e em breve começarei a cursar Design de Games. Sou meio nerd e super viciado em games, a série Tales of é uma das minhas favoritas no quesito RPG.

Caique boss.

Caique lutando contra um boss.

Pikachu : Vimos que você esta jogando com uma Maga. Você poderia nos dar a sua primeira impressão ao entrar no jogo? Suas Skills, Colldown,

Caique : Sim. Fiquei na duvida com que char eu começaria, visto que todos tem um charme. Pensei muito em começar de Archer, por que arco e flecha é uma paixão, mais a Mage roubou meu coração com as spells, achei ela bem divertida. Minha primeira impressão em si do jogo, é que ele é bem polido. Cheio de detalhes bonitinhos, desde a criação de char, como o inventário. Simples, mas efetivo. Em relação a maga em si, fica difícil eu dizer “nossa que char forte” até por que early game de magos costumam ser penosos, e eles brilham mais no mid/late game. Mas até agora não tive dificuldades, ela é bem fluida. A classe inicial só possuem 4 skills (sendo que, creio eu, no NPC de classe possuem “buffs” pra essas skills, mas custam caro). Energy Blast é o dano principal. Você pode usar ela 3x antes de entrar em Cooldown, tem um dano decente. A segunda é um debuff que deixa em estado de “helpless” que eu não faço a mínima ideia do que faz. A terceira é um “sonífero” em área e a quarta é um escudo que reflete dano. Os cooldowns das spells não são altos, e é uma boa variedade de spells, mas o dano principal acaba sendo a primeira skill, o Energy Blast. (E seus auto attacks, claro!)

Pikachu : E a respeito do Ping? Conseguiu sentir muito problema com ele?

Caique : O ping é o esperado pela distancia Brasil -> Coréia. Eu já estou acostumado com certa latência, mas pra quem não está, pode encontrar algumas dificuldades. Espero que no servidor internacional tenha um lag mais ameno, isso aumenta bastante a experiência com o jogo!

11167324_1141144085911673_2020568399_o

Seleção de personagem

Pikachu : Existe algum sistema que você ja chegou a utilizar ou que está ansioso para usar?

Caique : Até agora o único sistema que eu usei foi um de “Enhance” (upgrade de equipamentos). Achei bem interessante a forma como é feito. Você tem a “mesinha de ferreiro”, você usa ela no inventario, escolhe o equipamento e daí a mesinha aparece no mapa. Você ataca a mesa e assim que “destruir” ela, você recebe o resultado. Artisticamente falando é bonitinho, um charme. Porém pode ser que fique cansativo. (mas só fiz isso uma vez).
Um sistema que eu quero muito testar é o de Companions. Adorei a concepção de ter pets uteis em um geral, quero ver como isso funciona em batalha/loot.
Outra coisa que eu quero entender como funciona é a Stamina que existe e no que ela influência.

Pikachu : Como é a comunidade in-game? Você conseguiu ver pessoas em grupos (Partys)? Existe conversa pelo jogo?

Caique : Olha, fica difícil opinar um pouco aqui, por que como qualquer estrangeiro em um servidor coreano, eu não entendo o que falam por lá então evito chats e tudo mais (a menos que seja com amigos via pvt). Mas tem comunicação via chat, tem shout-out (megafones), whisper. Não cheguei a fuçar a parte de Party, mas quando você tá em quest, existem áreas que só sua party vai entrar e aparecer no mapa (normalmente esses lugares que ficam os bosses.) Achei muito interessante, é um meio de evitar “ks”, que as vezes chega a ser estressante.11182918_1141144099245005_2012458211_o

Pikachu : Você já sentiu alguma dificuldade em quanto aos mobs do jogo? Faltam monstros no mapa? Eles representam desafio?

Caique : Bom, eu ainda to low level, então não muita dificuldade. Alguns mobs são mais rápidos e te “cercam”. E os bosses que invocam minions acabam sendo bem difíceis, por que você tem que prestar atenção nos golpes do chefe, nos minions te seguindo e ainda atacar.

Pikachu : Ja sabemos que os boss de quest realmente são fáceis para que as pessoas possam progredir na historia, mas do cbt1 para o cbt2, voce conseguiu ver alguma diferença? Os padrões, a velocidade, o AI. Algo mudou?

Caique : Sendo bem sincero, eu não sei como estava as coisas no CBT1, não consigo me guiar muito bem por vídeos. Mas estou achando a dificuldade no ponto. Nem muito fácil, nem muito difícil a ponto de ser frustrante.

11180529_1140754612617287_871451527_o

Caique representando.

Pikachu : Gostaria de falar algo que não foi perguntado? Sabemos que foi apenas o primeira dia até o momento, mas você criou alguma expectativa in-game? Esta animado para ver algo ou fazer algo? Nos conte um pouco sobre suas vontades e expectativas para os próximos dias de teste.

Caique : Minha vontade é de não ter que ir trabalhar pra poder jogar, por que o horário do CBT é da meia noite ao meio dia (horário de Brasilia). O jogo parece suprir o hype que eu tinha por ele (e não era pouco viu?), mas não vejo a hora de poder jogar com meus amigos.
Não tenho muitas informações extras pra compartilhar agora, visto que não joguei muito pra poder explorar. Mas prometo trazer mais coisas!

 

Então é isso pessoal, vamos aguardar mais noticias do nosso Sortudo e ver até ele vai conseguir upar sem estragar sua vida social haha. A equipe o parabeniza e agradece pelo envolvimento do mesmo com a comunidade.

Até mais

– Pikachu

 

– Todo conteúdo aqui presente foi fornecido pelo próprio entrevistado.

Sobre admin

[fbcomments]

2 comentários

  1. Que inveja dá, da sorte do amigo que tem ai… que muito jogar também hehe, nossa achei muito massa esse sistema de Enhance seria como um ferreiro batendo no item até ficar pronto nossa adorei, espero mais novidades cada vez mais com vontade de jogar..

  2. Ola , como voce conseguiu jogar ? n tem algum tutorial ensinando a instalar e jogar mesmo sendo coreano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*