Servidor Sul-Americano e mudanças nos preços

Servidor Sul-Americano e mudanças nos preços

Olá, pessoal!

Nesta manhã, a IMC Games surgiu com algumas novidades bem interessantes. Trata-se de um novo servidor e mudanças nos preços de suas DLC’s na Steam.

Confira abaixo o texto traduzido da notícia:

“Saudações, Saviors.

Até ontem, as opções do Founder’s Pack estavam disponíveis para serem comprados a um preço fixo no Steam, que leva em consideração os padrões de vida de cada país. Se, por exemplo, um jogador norte-americano [NA] paga US$49,99 por um pacote, outro jogador que vive em um país diferente poderia comprá-lo por metade deste preço ou até mesmo menos.

Jogadores podem essencialmente comprar o Founder’s Pack por um custo regional menor, comprar Tokens com o TP adquirido e vendê-los no mercado do jogo para obter Silver. Jogadores em regiões onde o preço não é descontado encaram uma perda comparado aos outros.

Esta não era a nossa intenção ao definir os sistemas de Token e Market [Mercado]. Qualquer item trocável em um servidor deveria poder ser vendido pelo mesmo preço para todos os usuários. Portanto, nós requisitamos à Steam a mudança de sua política de preços antes de liberar novos pacotes de TP e antes também da transição para o F2P [Free-to-Play] para prevenir possíveis problemas antes da hora. Os preços foram mudados ontem porque nosso pedido estava pendente.

Nós pedimos sinceras desculpas por desapontar aqueles que encararam este repentino e drástico aumento nos preços sem serem notificados antecipadamente, e gostaríamos de oferecer as seguintes soluções:

1 – Vamos abrir um servidor SA (Sul-Americano). Iremos abri-lo após as transferências de Equipes (Teams) para os servidores Europeu (Fedimian) e Sudeste-Asiático (Telsiai) terem sido concluídas, e então começaremos a aderir a pedidos de transferência de Klaipeda e Orsha para o novo servidor Sul-Americano. Nós estamos cancelando anúncios anteriores onde dizíamos que não haveria um novo servidor Sul-Americano na Steam.

Por favor, percebam que só poderemos mover Equipes (Teams) de Klaipeda e Orsha para o novo servidor Sul-Americano. Transferências vindas de Fedimian e Telsiai não poderão ser feitas. Além disso, diferente da última transferência de Fedimian e Telsiai, nós iremos abrir o servidor Sul-Americano primeiro e então transferiremos as equipes para ele. Nós iremos começar a aderir os pedidos de transferência para este novo servidor logo na semana que vem. Iremos receber os tickets até o início de maio, do mesmo modo e procedimento como fizemos na transferência dos servidores Europeu e Sudeste-Asiático.

2 – Nós iremos aplicar diferentes preços para os servidores Sul-americano e Sudeste-Asiático após a transição para Free-to-Play. A taxa de desconto será anunciada separadamente depois. Os Tokens comprados nos servidores Sul-Americano e Sudeste-Asiático não poderão ser trocados entre si, então esperamos que justiça não seja um problema, como citado acima. Gostaríamos de enfatizar que os novos DLCs especificamente vendidos para os servidores Sul-Americano e Sudeste-Asiático não poderão ser retirados nos servidores Norte Americano e Europeu, e vice-versa.

Por último, nós decidimos aumentar o valor de desconto em nossas DLCs. Nós iremos vendê-las com 50% de desconto ao invés de 30%, como planejado inicialmente. O conteúdo das DLCs, incluindo a quantidade de TP, não será modificado. Jogadores que já compraram suas DLCs anteriormente também poderão comprar estas novas com desconto, visto que elas são consideradas novos produtos na loja. Este desconto se iniciará no dia 21 de abril, como planejado, e permanecerá disponível na loja até a data da transição para o modo Free-to-Play. O desconto de 50% em questão não será válido para os preços regionais, visto que ele será descontinuado até pouco antes da mudança para Free-to-Play e a implementação de preços regionais para os servidores Sul-Americano e Sudeste-Asiático.

De acordo com a mudança de planos, nós tivemos que atrasar o lançamento do Free-to-Play a fim de ter mais tempo para as preparações. Nosso objetivo é terminar apropriadamente as transferências das equipes (Teams) para os respectivos servidores antes de abrir o jogo para o público geral. Nós esperamos que a transição para Free-to-Play aconteça por volta do meio de Maio e faremos um anúncio separado assim que a data for confirmada. Nós sinceramente nos desculpamos com aqueles que estavam esperando ansiosamente pela transição Free-to-Play.

Mais uma vez, nos desculpamos pela instabilidade de nossos serviços. Nós iremos lutar continuamente para proporcionar um ambiente prazeroso e justo onde os jogadores possam aproveitar verdadeiramente o jogo. Obrigado por sua preocupação e apoio.

Sinceramente,

Equipe IMC”

Fonte: https://treeofsavior.com/news/?n=378

Sobre admin

[fbcomments]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*