Tree of Savior – Alquimista, habilidades e produção de itens

Tree of Savior – Alquimista, habilidades e produção de itens

Kim Seyong (SyKim) , diretor de desenvolvimento de Tree of Savior postou recentemente um novo artigo no blog oficial de Tree of Savior da Nexon coreana.

O tópico em pauta foi a classe “Alquimista”. Os alquimistas são uma classe de sexto (6°) ciclo dos magos que será introduzida no CBT2 coreano de Tree of Savior. As habilidades dos alquimistas são praticamente todas envolvidas em produção de itens e uso de explosivos, mas eles também possuem habilidades de ataque como as outras demais classes do jogo.

img_02

Um alquimista produzindo um item

Na parte de produção, um alquimista pode produzir novos itens ou modificar itens. As gemas obtidas dos monstros possuem efeitos positivos e penalidades negativas quando são usadas. Um alquimista pode conseguir reduzir as penalidades negativas das gemas usando a habilidade “Lapidação de Gemas”

img_03

Interface de Lapidação de Gemas

Por exemplo: Acima podemos ver que quando uma “Gema Amarela” é encaixada a uma arma ela concede +27 de ataque crítico mas também uma penalidade de -10 de taxa de acerto. Com a “Lapidação de Gemas”, a penalidade pode ser reduzida para -3 de taxa de acerto.

img_04

Loja de Lapidação de Gemas

▲ Outros jogadores podem também lapidar suas gemas através da habilidade “Loja de Lapidação de Gemas” do alquimista.

Outra habilidade do alquimista é a “Briquetagem”, que permite você combinar dois em um equipamento. A performance do equipamento pode ser aprimorada ou piorada dependendo da sorte. Os itens são consumidos independentes do resultado e a cada vez o potencial do equipamento é reduzido por 1.

img_05

Interface de Briquetagem

▲ A imagem mostra a combinação de um Sabre e um minério de Calcita em uma Cimitarra. O dano físico original é 72, mas com a “Briquetagem” o resultado pode variar entre o aumento ou a diminuição de 66 ~ 77 de dano físico.

O alquimista também pode extrair ervas em frascos para criar poções.

img_06

Aparentemente, essa poção aumenta a velocidade de movimento

No CBT1, vocês viram a poção de velocidade de movimento, resfriamento de habilidade, etc. Essas poções podem ser produzidas apenas pelos alquimistas e não podem ser obtidas por nenhum outro método.

A habilidade “Extração” permite que os alquimistas produzam mais tipos de poções e aprimorem performances de outras.

Os alquimistas podem também encontrar performances secretas de itens.

img_07

 

▲ Quando você tiver completado uma missão de calabouço bidimensional, a performance secreta do item é despertada. Posto que o número de jogadores que podem participar desse tipo de missão é proporcional ao nível de habilidade, quanto mais pessoas você estiver acompanhando, mais fácil será de se completar missões de calabouços.

img_08

“Gládio do despertar” . O “Gladio do despertar” possui +10 de força

Em Tree of Savior, há itens que você não pode comprar em lojas ou obter de monstros. Esses itens somente podem ser produzidos por um alquimista. O alquimista pode criar esses tipos de itens usando a habilidade chamada “Magnum Opus”.

img_09

Interface da habilidade Magnum Opus

▲ Você pode colocar os ingredientes na interface da Magnum Opus para criar os itens. Os resultados dependerão da posição que os ingredientes forem colocados e também do tipo do material.

A informação das posições dos ingredientes não serão reveladas ao jogador. Com o avanço do nível da habilidade Magnum Opus, o tamanho da “fôrma” também irá aumentar. Colocando os arranjos certos, será possível criar vários itens ao mesmo tempo.

img_10

“Algumas criações são rápidas de se produzir, outras podem levar um longo tempo para serem completadas”

Imagem de Amostra do You Tube

▲Vídeo do alquimista para referencia.

Muitos estão querendo saber sobre as datas do CBT2. Estamos ainda discutindo os detalhes a respeito dos testes com a Nexon e vamos notificá-los assim que tudo estiver pronto.

Obrigado pelo seu interesse em Tree of Savior.

For the english version, please refer to our source: Tree of Savior – alchemist class intro, skills and crafting By: Tree of Savior Game

 

Sobre admin

[fbcomments]

2 comentários

  1. Só acho que a parte de juntar de weapons deveria ficar com os cavaleiros… mage ta fazendo praticamente tudo, poção, gema, melhorando weapons. Ainda que falaram que mage já estava op em damage… pelo jeito vai ta op em fazer grana também. Dos noviços já to ligado que eles vão fazer papiros com suas habilidades. Quero ver hunter… pelo que vi crafta flecha? Espero que tenha algo melhor

  2. Cara mago vai ser top, to adorando se não for movido a cash como o ragnarok, adeus black desert. La não tem conteudo pve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*